Histórico L.A






O INÍCIO




O Grupo Liberdade Assistida teve o seu início no ano de 2004, quando Anderson, pouco depois de sua conversão em 2003, conheceu o trabalho do grupo Rima Profética, através de um cd do grupo que seu amigo Douglas o emprestou, e logo conheceu Pr. Ton e Toni P. na época integrantes desse projeto. Depois de terem se encontrado em um evento, começou uma convivência que viria a ser usada por Deus para inspirar os primeiros trabalhos do L.A.

GANHE A CENA




Deus começou a plantar no coração do Anderson, letras que tinham aquilo que o atraía no "Rima Profética": levar o povo da periferia ao conhecimento do Reino de Deus por seu filho Jesus. Nessa época   começou a ministrar letras que falavam da busca por Deus e de como enfrentar as dificuldades da vida, duas das quais Douglas participou da composição. Usando um programa de produção simples, um vídeo-game (PS-Two), uma televisão Semp (sem entrada rca - quem conhece sabe a dificuldade) e uma só caixa de retorno CCE(pré-hitórica), foi produzido o cd "Ganhe a Cena", e sons de grupos como "Rima Profética", "DDP a Família" entre outros.

O NOME





Quando o cd ganhe a cena ficou pronto, algo incomodou: A falta de um nome!!!! “Anderson", que é o nome que viria no cd poderia levar as pessoas a pensar: ’Esse é o nome do meu primo,’ mas não as levaria a pensarem em Deus! Após uma oração, quando abriu os olhos viu em uma embalagem de perfume a sigla “L.A.”, que o impactou. Buscando entendimento para o que Deus teria a ver com aquela embalagem, o Senhor ministrou o nome “Liberdade Assistida”, e mais tarde trouxe confirmações desse nome em sua palavra de que esse ministério viria para trazer liberdade aos cativos, e essa liberdade seria assistida por Deus, pelos anjos e por uma multidão de testemunhas. O texto chave dessa revelação foi o salmo 139, que mostra a Onipotência, a Onipresença e a Oniciência de Deus.







DEUS seja louvado hoje e sempre